Melhores Auscultadores Bluetooth Bose

Os auscultadores Bose são sinónimos de excelência, conforto e inovação. A marca americana é uma das Cinco Grandes no sector do som e os auscultadores Bose representam a alma da companhia. Cada modelo é feito para satisfazer as necessidades de um tipo muito específico de utilizador e a relação custo-benefício que oferecem é tão boa que se tomares conta deles, os bons auscultadores Bose podem durar décadas.

Aqui está uma selecção dos melhores auriculares Bose. Para escolher o TOP 7 dos melhores fones Bose analisámos características como som, conforto, construção, conectividade, tamanho, preço ou cancelamento de ruído… As nossas conclusões? Na nossa Comparação dos melhores auscultadores Bose.

Comparação de Auriculares Bluetooth Bose

TOP VENDAS
1. Bose Noise Cancelling Headphones 700
1. Bose Noise Cancelling Headphones 700
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • O melhor cancelamento de…

CONTRAS

  • Caro.
Comprar
MELHOR
2. Bose QuietComfort 35 II
2. Bose QuietComfort 35 II
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Muito bom cancelamento de…

CONTRAS

  • Melhor competição no mesmo…
Comprar
EN OFERTA
3. Bose SoundLink II
3. Bose SoundLink II
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Muito confortável e com…

CONTRAS

  • Interferência, e não pode…
Comprar
4. Bose Sport Earbuds
4. Bose Sport Earbuds
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Excelente relação qualidade/preço, muito…

CONTRAS

  • Os modelos para iOS…
Comprar
5. Bose SoundSport Wireless
5. Bose SoundSport Wireless
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Conforto e boa qualidade…

CONTRAS

  • Bateria, é o seu…
Comprar

O que irás encontrar neste guia:

  1. Melhores Auriculares Bluetooth Bose
  2. Comparação de Auscultadores Bluetooth Bose
  3. Comentários y Guia de Compra

Melhores Fones Bluetooth Bose

1. Bose Noise Cancelling Headphones 700

1. Bose Noise Cancelling Headphones 700VER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: Acima do ouvido.
  • Conectividade: Bluetooth e com fios.
  • Bateria: 20 horas de bluetooth.
  • Peso: 255 gramas.

Desenho:
Os Bose 700 são os mais recentes auscultadores da companhia para fazer barulho e o primeiro modelo de uma nova linha inovadora. Eles oferecem a mais recente tecnologia de cancelamento de ruído, controlos tácteis e vêm com um design moderno e atraente. Os materiais de construção não são os melhores do mercado, mas sentem-se robustos.

São confortáveis, leves e portáteis. Não têm uma estrutura dobrável, mas as chávenas rodam para facilitar a portabilidade e vêm com uma caixa fina e de alta qualidade. Podem ser usados durante horas sem causar qualquer desconforto. Tanto as chávenas como a fita para a cabeça têm um estofo de excelente qualidade.

Uma das melhores características destes auscultadores Bose são os novos controlos tácteis. Com um deslize do teu dedo no copo certo podes mudar o volume ou as músicas, tocar ou fazer uma pausa. Quando deixas o botão premido avisa-te do tempo restante da bateria e também inclui botões para conectividade/potência Bluetooth e um dedicado para activar assistentes pessoais.

Som:
A característica mais notória dos auscultadores Bose 700 é a sua tecnologia ANC. Eles oferecem o melhor cancelamento de ruído do mercado, comparável apenas com o Sony WH-1000XM3. Podes escolher entre 11 níveis de cancelamento de ruído de acordo com o ambiente em que te encontras e integrar oito microfones (seis para ANC e dois para captar vozes) de excelente qualidade.

O nível 0 permite-te ouvir ruído ambiente, o nível 6 é suficiente para a maioria dos ambientes ruidosos e o nível 10 representa o cancelamento de ruído mais intenso do mercado. Nos auscultadores podes escolher entre os teus três níveis preferidos graças a um botão dedicado, mas também podes mudá-los com a aplicação.

Eles oferecem uma qualidade de som superior aos auscultadores Bose QC 35 II graças aos seus novos drivers. O perfil é bem equilibrado e todas as frequências soam claras e definidas. O baixo soa forte, os médios têm muita presença e os agudos soam nítidos, embora um pouco cortados em certas canções e no volume máximo.

Conectividade:
Os Bose 700s usam tecnologia Bluetooth 5.0 e o alcance sem fios funciona sem falhas até 10 metros. Eles não suportam o codec aptx, mas têm uma entrada de áudio auxiliar para dispositivos com fios. Funcionam com a aplicação Bose Music que te permite escolher entre 11 níveis de cancelamento de ruído e têm microfones incorporados que são óptimos para fazer chamadas. Não importa em que ambiente estejas, a tua voz soará sempre impecável e sem ruídos.

Bateria:
Integram uma bateria que rende 20 horas com o cancelamento de ruído ligado. Para além disso, eles carregam rapidamente através da porta USB-C. O processo de carregamento total demora duas horas e meia, mas apenas quinze minutos é suficiente para as usar durante três horas e meia.

Conclusão:
Os Bose 700s são excelentes auscultadores para fazer barulho. São caros, mas o seu ANC é o melhor do mercado e isolam-te totalmente de qualquer ambiente ruidoso. Estes auscultadores Bose são confortáveis, atraentes e soam bem. A bateria é muito decente, a qualidade da chamada é impecável e os controlos tácteis são muito fáceis de usar.

PROS
  • O melhor cancelamento de ruído do mercado, conforto, controlos tácteis.
CONTRAS
  • Caro.

2. Bose QuietComfort 35 II

2. Bose QuietComfort 35 IIVER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: Acima do ouvido.
  • Conectividade: Bluetooth e com fios.
  • Bateria: 20 horas bluetooth / 40 horas por cabo.
  • Peso: 236 gramas.

Desenho:
No exterior, os Bose QuietComfort 35 II são bastante semelhantes aos seus antecessores, o QC 35 (primeira geração) e mantêm aquela simplicidade e elegância que tanto nos coloca. É um auricular Bose sem fios que podes encontrar em prateado e preto. Os auscultadores são macios e acolchoados e são feitos de borracha de silicone coberta de couro sintético: são muito agradáveis ao toque.

A sua marca é o seu cancelamento activo de ruído, que é considerado um dos melhores do mercado (apenas ultrapassado pelo Sony WH-1000 XM3 e o Bose 700). São feitos de materiais anti-impacto, nylon reforçado com fibra de vidro, alcântara e aço inoxidável resistente à corrosão, uma combinação que garante uma longa vida útil.

Na nossa opinião, no entanto, as partes de plástico diminuem um pouco a beleza do capacete. Estes capacetes pesam apenas 236 gramas, por isso sentem-se leves e parecem ter sido construídos para um uso duradouro.

Em relação aos controlos: à direita estão os botões on/off e Bluetooth, controlo de volume, reprodução e um botão inteligente que invoca o assistente virtual; à esquerda, um novo botão que não estava no modelo anterior e que serve para invocar o Assistente Google. Estes auscultadores bluetooth Bose também suportam o emparelhamento NFC.

Som:
Os auscultadores sem fios Bose QC 35 II têm um equalizador de volume optimizado com um desempenho bastante equilibrado. Tendo-os testado, achamos que têm melhor desempenho nas frequências médias e altas, com os seus graves, enquanto crispados, sendo um pouco menos presentes.

Incorpora três tecnologias diferentes para melhorar a experiência auditiva:

O EQ activo adapta a equalização de acordo com o género musical para evitar distorções.
TriPort actua fisicamente a partir do acústico para proporcionar a melhor performance sonora e evitar o ruído.
E a correcção DSP consiste em microprocessadores que limitam o ruído e as distorções características dos sinais digitais.
Como mencionado acima, o seu cancelamento de ruído é um dos melhores do mercado. Para além disso, estão equipados com um microfone que repele o ruído e permite ao outro lado ouvir-te com nitidez e clareza.

Conectividade:
Um ponto que gostamos nestes auscultadores Bose é que podem ser usados tanto sem fios como com fios, com diferenças praticamente imperceptíveis na qualidade de som para a maioria dos mortais. Uma vez configurada, a aplicação Bose Connect permitir-te-á ouvir as notificações da tua inteligência, e com o botão Google Assistant irás ouvir as mensagens ou e-mails que receberes lidos, com a opção de lhes responderes por voz, mas com a opção de os enviares por escrito.

Entre os golpes que encontramos vale a pena mencionar que para controlar e ouvir música tens de usar Spotify para fazer o Google Asisstant funcionar. Não é possível aceder aos teus rastos offline ou ligar-te a outros serviços como o Tidal e o Deezer. Se estás a usar o iOS, não é possível tocar música usando o Assistente.

No entanto, poderás ligar-te a dois dispositivos em simultâneo, encontrando detalhes como se activares o Google Assistant para ler uma notificação no teu telemóvel, ele também activa o iTunes num Macbook. A caixa de fábrica inclui um cabo de carregamento USB, uma caixa com padrão, um cabo jack de 3.5mm com duas pontas e um adaptador para avião.

Bateria:
A bateria é outro ponto positivo destes auscultadores com a marca Bose-branded. O seu carregamento total demora cerca de 2 horas através de um cabo USB ligado à corrente. Como mencionado acima, estes auscultadores Bose podem ser usados com ou sem fios.

A bateria tem uma duração de cerca de 20 horas se a usares no modo sem fios e 40 horas se estiveres ligado aos auscultadores através de cabo. Também tem o modo de carga rápida: com um tiro de quinze minutos injecta a bateria durante 2 horas e meia de uso sem fios e 5 horas de uso com fios.

Conclusão:
Para nós, os Bose QuietComfort 35 II são a jóia da coroa desta comparação. Praticamente tudo é bom neste modelo, com o seu cancelamento de ruído activo e a vida útil da bateria a brilhar. E não somos só nós que o dizemos: os críticos aclamaram-nos como um dos melhores auscultadores circenses do mercado. É verdade que a perfeição não existe, mas podemos dizer que estes auscultadores Bose QuietComfort 35 II estão bastante próximos.

PROS
  • Muito bom cancelamento de ruído, conforto, longa duração da bateria.
CONTRAS
  • Melhor competição no mesmo intervalo de preços.
Oferta
Auriculares Bluetooth con Cancelación de Ruido...
Auriculares Bluetooth con Cancelación de Ruido...
El sonido equilibrado a cualquier volumen; Rango de temperatura de carga: 32° F – 113° F (0° C – 45° C)
379,95 € −50%

3. Bose SoundLink II

3. Bose SoundLink IIVER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: Auricular.
  • Bateria: 15 horas com carga completa.
  • Conectividade: Bluetooth.
  • Peso: 198,5 g.

Desenho:
Como seria de esperar dos auscultadores Bose, o SoundLink IIs encaixa sobre a cabeça de forma muito suave. O design é bastante moderno e muito bem sucedido, especialmente no seu modelo «skin tone», embora existam várias combinações de cores à escolha.

Tem almofadas de espuma, nylon acolchoado e aço inoxidável resistente à corrosão, embora as peças maiores sejam de um plástico mais tradicional. Não são exactamente concebidos para serem usados num ginásio, mas são suficientemente estáveis para te garantir conforto para a maior parte das suas utilizações.

Som:
Os Bose SoundLink IIs fornecem graves excelentes: profundos e perfurados. Também obtém muita clareza na gama média e um equilíbrio de agudos muito bom. Isto torna-os perfeitos para uma vasta gama de géneros musicais, desde o rap ao rock e ao pop. No entanto, exibem alguma inconsistência quando muitos sinais de graves simultâneos são expostos, mostrando níveis de distorção um pouco elevados.

A combinação da tecnologia TriPort com o EQ activo consegue um som nítido e poderoso que não se quebra a nenhum nível de volume. O microfone de duas vias integrado ajusta automaticamente o seu volume dependendo da intensidade da tua voz e do ruído ambiente, criando uma melhoria notável na utilização deste auricular Bose Bluetooth para chamadas telefónicas ou jogos de vídeo.

Conectividade:
Os Bose SoundLink 2 são um auricular Bluetooth que pode emparelhar simultaneamente com múltiplos dispositivos. Eles também apoiam o emparelhamento NFC. Eles vêm com um único cabo de áudio e sem controlo remoto, por isso podes usá-los com os controladores da tua consola, por exemplo.

O alcance sem fios está acima da média, com uma ligação estável de até 12 metros para baixo, dependendo se a fonte Bluetooth está ou não noutra sala. Também incluem um interruptor que te permite alternar rapidamente entre ligações simultâneas a dois dispositivos, para que possas ver um vídeo no teu portátil e ficar ligado ao teu smartphone. Os controlos incorporados permitem-te alternar entre chamadas e música, assim como mudar de faixa. Funciona para IOS e Android.

Bateria:
Têm mais do que 20 horas de autonomia de bateria, o suficiente para se manterem ligados num longo voo ou numa boa viagem de carro. Também têm um temporizador ajustável que ajuda a prolongar a duração da bateria. Infelizmente não poderás usá-los enquanto estiverem ligados ao carregador. Se ficares no modo não-bateria, terás de esperar um total de 2,6 horas para voltares ao carregamento completo. O ponto positivo é que é possível usá-los através de uma ligação com fios.

Conclusão:
Embora o auricular sem fios perfeito que soa tão bem no modo Bluetooth como no modo com fios ainda não tenha sido inventado, a Bose fez um bom trabalho com estes auscultadores ao misturar um design elegante e confortável com um óptimo desempenho. O SoundLink II pode não ter o premiado cancelamento de ruído activo que a Bose se tornou tão famosa, no entanto, o seu isolamento passivo é mais do que aceitável e funcional o suficiente para te dar uma excelente experiência de uso.

PROS
  • Muito confortável e com excelente som para Bluetooth.
CONTRAS
  • Interferência, e não pode ser usado durante o carregamento.
Bose Auriculares inalámbricos SoundLink Around...
Bose Auriculares inalámbricos SoundLink Around...
Sistema de micrófono alto, voz HD para llamadas nítidas en entornos ventosos o ruidosos; Este producto no es un auricular con cancelación de ruido

4. Bose Sport Earbuds

4. Bose Sport EarbudsVER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: In-Ear.
  • Earpads: 3 pares de dicas StayHear nos tamanhos S / M / L.
  • Conectividade: Bluetooth 5.0.

Desenho:
Os Earbuds Bose Sport são a versão desportiva dos novos Earbuds QuietCOmfort. Têm um design completamente novo em comparação com o SoundSport Free e foram desenhados para oferecer um ajuste perfeito ao fazer qualquer tipo de exercício. O design cria um bom selo e é inconspícuo. Além disso, as dicas não causam qualquer desconforto e não vão cair, independentemente do tipo de exercício que faças.

Eles vêm com três dicas StayHear de diferentes tamanhos para o conforto de qualquer utilizador. Toda a superfície dos auscultadores que entra em contacto com o ouvido é feita de silicone suave e eles aplicam pressão à volta do ouvido para evitar desconforto no canal auditivo. Também possuem uma espécie de gancho flexível que os mantém no lugar.

Som:
Os Earbuds desportivos integram tecnologias proprietárias Bose que te garantem um som poderoso, claro e equilibrado, independentemente do nível de volume que queiras usar. Qualquer género de música é visto como se os músicos estivessem mesmo ao teu lado e te mantivessem motivado para continuar a trabalhar.

A combinação de drivers de alta eficiência e um design único proporcionam um som surpreendentemente rico. Estes auscultadores Bose possuem a tecnologia Volume Optimizer Active EQ que ajusta automaticamente os agudos e os graves para que o som soe sempre equilibrado em qualquer nível de volume. As novas dicas do StayHear criam um grande selo que te permite apreciar o baixo profundo e o impacto musical completo das tuas canções favoritas. Também cancelam passivamente o ruído externo de forma muito decente.

Conectividade:
Estes auscultadores Bose In-Ear funcionam com tecnologia Bluetooth 5.0 e têm um alcance de conectividade sem fios que chega aos nove metros sem qualquer problema. Quando recebes uma chamada basta tocares duas vezes no copo certo para atenderes a chamada ou carregar e segurar no touchpad para rejeitares a chamada. Se responderes, vais ouvir a chamada claramente em ambos os ouvidos. Os seus microfones separam notavelmente a tua voz do ruído ambiente.

Os Earbuds Bose Sport funcionam com a aplicação Bose Music que te permite nomear os auscultadores Bose, ajustar os controlos ao teu gosto pessoal, verificar o estado da bateria, gerir as ligações Bluetooth e modos adicionais. É também o meio para fazer actualizações de software que virão com novas funcionalidades.

Bateria:
Eles integram uma bateria que dá até 5 horas em níveis normais de volume. Além disso, eles vêm com um estojo de carga que te dá duas cargas completas adicionais, dando-te cerca de 15 horas de uso. Outro ponto positivo é que apenas 15 minutos são suficientes para usar os auscultadores Bose durante duas horas.

Resumindo:
Os Earbuds Sport são auscultadores Bose sem fios de qualidade. Um dos melhores que podes conseguir no mercado de auscultadores desportivos e a este preço. Valem a pena pois permitem-te experimentar os mais altos padrões da Bose a um preço justo e têm um design perfeito para trabalhar. Eles não têm o cancelamento activo do ruído dos Earbuds Bose QuietComfort, mas são perfeitos para fazer exercício.

PROS
  • Excelente relação qualidade/preço, muito confortável, som de qualidade, encaixa perfeitamente.
CONTRAS
  • Os modelos para iOS e Android são vendidos separadamente, eles não nos convencem esteticamente.

5. Bose SoundSport Wireless

5. Bose SoundSport WirelessVER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: In-Ear.
  • Conectividade: Bluetooth.
  • Bateria: 6 horas de autonomia com carga completa.
  • Peso: 23 gramas.

Desenho:
Os auscultadores Bose SoundSport Wireless foram concebidos para o desporto. São muito leves (23 gramas) e têm um design tradicional para dentro do ouvido, sem fita de pescoço. Estes auscultadores sem fios Bose têm certificação IPX4, por isso são resistentes ao suor, salpicos e humidade em geral.
A tecnologia StayHear+ garante que eles ficarão nos teus ouvidos quando estiveres a praticar desporto, e a borracha de silicone macia torna-os fáceis nos teus ouvidos quando os usares. O controlo remoto está localizado no cabo. Não pesa quase nada, por isso não há nenhum esforço desconfortável ao usá-los. No entanto, eles trazem um clipe para os prenderes à tua camisa no caso de a achares mais confortável.

Som:
O som é o ponto mais positivo destes auscultadores Bose desportivos. Tem um dos melhores auscultadores de música deste tipo. Emite um baixo poderoso, o que te dará aquela dose extra de motivação quando praticas desporto.

O som que emitem é geralmente bastante dinâmico, por isso a música vai soar vívida como se estivesses num evento ao vivo. Considerando que os Soundsport sem fios são auriculares Bose bluetooth, é difícil encontrar algo que soe melhor e tão potente no segmento dos auscultadores desportivos.

Conectividade:
Emparelhá-lo com o teu smartphone é bastante fácil graças à sua conectividade Bluetooth e NFC. Podes também desfrutar da aplicação Bose integrada onde tens controlos adicionais para equalizar e melhorar a experiência sonora, assim como gerir facilmente todas as tuas ligações Bluetooth.

Podes usar comandos de voz para mudar as músicas e aumentar ou diminuir o volume, atender uma chamada no teu smartphone, ouvir música no teu tablet ou ver um filme no teu portátil. Um ponto negativo é que eles não têm um controlador de pulso, ao contrário de vários modelos concorrentes.

Bateria:
A bateria totalmente carregada destes auscultadores bluetooth Bose dura apenas seis horas. Isso não é muito, mas é de esperar considerando que estes auscultadores Bose In-Ear não são desenhados com uma bandolete onde se pode alojar uma bateria mais potente. No entanto, eles têm um modo de carregamento rápido: apenas 15 minutos de carregamento dar-te-ão uma hora de reprodução.

Os SoundSport Wireless são auscultadores bluetooth sem opção de fios, por isso não há plano B de puxar o fio quando a bateria se esgotar. Por esta razão, não os recomendamos para viagens ou deslocações prolongadas.

Resumindo:
Os auscultadores sem fios Bose SoundSport podem ser definidos como a versão convencional do SoundSport Pulse. Enquanto não medem o ritmo cardíaco, mantêm todas as suas outras características com maior ou menor precisão. São confortáveis, soam bem, são fáceis de usar e foram desenhados para actividades desportivas. Além disso, o seu bom som e design atractivo significa que podes usá-los noutros contextos da tua vida para além do desporto. O preço destes auscultadores intra-auriculares Bose é um pouco elevado em comparação com a concorrência, mas isso não os impediu de serem um dos favoritos dos utilizadores na sua gama.

PROS
  • Conforto e boa qualidade de som no modo Bluetooth.
CONTRAS
  • Bateria, é o seu calcanhar de Aquiles pelo preço que têm estes auscultadores Bose.
Oferta
Bose SoundSport - Auriculares inalámbricos...
Bose SoundSport - Auriculares inalámbricos...
Micrófono en el cable para llamadas y música; Control mediante la aplicación Bose Connect
149,95 € −21%

6. Bose QuietComfort 25

VER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: Acima do ouvido.
  • Bateria: AAA para cancelamento de ruído activo.
  • Conectividade: Com fios.
  • Peso: 196 gramas.

Desenho:
O QuietComfort 25 é um auricular Bose que cancela o ruído, com copos para as orelhas macios, leves e acolchoados e uma faixa de cabeça flexível. Eles cabem muito bem na cabeça, o que faz um bom isolamento sonoro passivo. No exterior, vemos demasiadas peças de plástico, especialmente em comparação com a competição. No entanto, eles servem perfeitamente o seu propósito e são de alta qualidade.

Os auscultadores com fio Bose QC25 oferecem melhorias subtis no acabamento e design em relação ao seu antecessor, o Bose QC15, com um aspecto mais desportivo do que executivo. A faixa da cabeça é feita de algodão e feltro, menos propensa à humidade do que outros materiais com uso contínuo. Estes auscultadores Bose foram elogiados por terem a capacidade de te isolar até do som de um motor de avião, para que possas dormir com eles ou desfrutar do último filme num voo sem quaisquer distracções.

Som:
Os Bose QuiteComfort 25 foram lançados em 2024, mas ainda estão entre os melhores quando comparados com a grande maioria que foram lançados este ano. Têm um baixo equilibrado e profundo, entregando tambores e batidas com presença suficiente para não encobrirem bem os vocais ou outros instrumentos.

Parecem excelentes na gama média, embora com um pouco de ênfase extra em vocais e instrumentos de chumbo. Além disso, eles têm agudos neutros que te permitem localizar com precisão pequenos detalhes sonoros e instrumentos.

São bastante consistentes, também ao diferenciar os graves e os agudos de origem diferente. No entanto, o seu nível de distorção de tom é bastante elevado, e devido ao design de isolamento de ruído parece que estes sons vêm do centro e não dos altifalantes da frente como deveriam ser.

Conectividade:
Entre as suas desvantagens, informamos-te que não estão disponíveis com conectividade sem fios. No lado positivo, incluem funcionalidades como um microfone e um controlo remoto que te permite trocar de música ou atender chamadas tanto em smartphones iOS como em smartphones Android. O controlo funciona bastante bem com dispositivos móveis, facilitando possibilidades básicas como a mudança de faixa, chamada/música e volume, embora talvez os botões possam ser um pouco mais sensíveis ao toque.

Bateria:
Estes auscultadores Bose, que cancelam o ruído, podem funcionar sem bateria, ligados através de um cabo. Para tirar o máximo partido delas em termos de desempenho sonoro e com funcionalidades como o temporizador automático activado, utilizam duas pilhas AAA que nos dão 32,8 horas de uso contínuo. Por isso estão bem para viajar, pois poderás levá-los contigo para voos transatlânticos com carga mais do que suficiente.

Conclusão:
Apesar de terem passado alguns anos desde o seu lançamento, os Bose QuietComfort 25 ainda são alguns dos melhores do mercado. Podemos dizer que representam o melhor da sua geração, pois a sua grande qualidade sonora nunca deixa de surpreender, e o facto de trabalharem apenas por cabo é uma característica que por vezes falta nos modelos mais recentes. Por outro lado, se o que procuras é qualidade sonora, estes auscultadores ainda estão no TOP para ouvir música.

PROS
  • Grande som e cancelamento de ruído.
CONTRAS
  • A aparência é um pouco antiquada.

No products found.

7. Bose QuietComfort Earbuds

7. Bose QuietComfort EarbudsVER PREÇO

Características técnicas:

  • Tipo: In-Ear.
  • Almofadas de ouvido: Inclui 3 pares nos tamanhos S / M / L.
  • Bateria: 6 horas de autonomia em carga completa.
  • Peso: 8.5 gramas cada chávena.

Desenho:
Os novos auscultadores Bose QuietComfort Earbuds chegam para competir com os melhores auscultadores True Wireless do mercado. Apresentam o melhor cancelamento de ruído para um headset intra-auricular e uma excelente qualidade de construção. Têm um design atraente e minimalista em forma oval com apenas o logótipo da marca como decoração. Sentem-se confortáveis para longas sessões e vêm com três dicas de silicone de tamanho diferente para se adaptarem a qualquer utilizador.

São ideais para usar em qualquer lugar graças ao seu cancelamento de ruído, incluindo ginásios e ambientes chuvosos. Têm certificação IPX4 contra o suor e a chuva. O exterior das taças funciona como controlos tácteis que te permitem gerir a reprodução, atender chamadas, ajustar os níveis de cancelamento de ruído e aceder ao assistente virtual da tua escolha.

Som:
Os Earbuds QuietComfort são auscultadores com excelente qualidade de som, mas a característica mais marcante é o seu cancelamento de ruído. A companhia afirma que corresponde à performance dos Bose 700, os melhores auscultadores ANC do mercado. Isto é surpreendente para um auricular, mas é de esperar da Bose. Eles oferecem 11 níveis diferentes de cancelamento de ruído que podes escolher através da aplicação. Também têm modos ambientais que te permitem definir a quantidade de som ambiente da tua preferência, o que é muito útil em ambientes como aeroportos.

Quanto ao som, é muito bem equilibrado. O selo que criam no ouvido permite-te desfrutar de áudio com graves profundos e bons detalhes em todas as frequências. Também apresentam tecnologia de QE activo de Volume Optimizado que iguala automaticamente os agudos e os graves de acordo com o volume. A actuação é óptima para tocares qualquer género de música no volume da tua preferência.

Conectividade:
Eles usam a nova tecnologia Bluetooth 5.1 que garante uma forte ligação sem problemas até nove metros de distância do teu dispositivo móvel. Possuem controlos tácteis, mas para obteres o máximo deles e acederes a funcionalidades extra, precisas de descarregar a aplicação. Estes auscultadores Bose funcionam com o assistente pessoal da tua escolha e o seu desempenho é notável quando fazes ou recebes chamadas.

Bateria:
A bateria funciona aproximadamente seis horas com cancelamento de ruído activo, o que é bastante bom considerando todas as características que estes auscultadores Bose oferecem. Também vêm com uma mala de transporte/carga que te dá duas cargas completas adicionais para que possas usá-las por até 18 horas.

A mala é dura e compacta. Os copos auriculares são mantidos no lugar por ímanes e existem luzes LED integradas que indicam o estado da bateria. Outro ponto positivo é que eles carregam muito rapidamente, quer através do cabo USB-C incluído, quer com um tapete Qi.

Conclusão:
Os Earbuds Bose QuietComfort são os auscultadores True Wireless que oferecem o melhor cancelamento de ruído do mercado. São duráveis, confortáveis, atraentes, incluem características de última geração, e proporcionam um som rico em todas as frequências. Se precisares de um auricular Bose sem fios sem cabos para usar em qualquer ambiente, esta é a melhor escolha.

PROS
  • Muito confortável, design atraente, excelente cancelamento de ruído, resistente ao suor e aos salpicos.
CONTRAS
  • O serviço técnico pode claramente ser melhorado.

Review e guia de compra

O que distingue os auscultadores Bose da competição?

  • A maioria dos seus modelos competem no sector topo de gama e são construídos a longo prazo.
  • Existe um consenso no mundo do áudio sobre os auscultadores Bose. Têm a reputação de serem muito confortáveis e cabem perfeitamente na orelha, tanto nos seus modelos de sobreauriculares, on-ear como nos de dentro do ouvido.
  • A maioria dos seus auscultadores mais TOP estão equipados com cancelamento de ruído activo e/ou passivo, uma tecnologia que tem sido fundamental no prestígio que a marca Massachusetts tem alcançado nos últimos anos.
  • As suas características são: materiais resistentes e leves, grande qualidade de som e designs que apontam para a elegância e o conforto.

Em geral, da Bose espera-se sempre produtos de qualidade e preços em linha com a sua imagem de marca. Portanto, se o preço não é um obstáculo para ti, quando compras um par de auscultadores Bose é difícil de correr mal.

O que procurar ao comprar um par de auscultadores Bose

É do conhecimento geral que os auscultadores Bose não são propriamente uma pechincha. No entanto, qualquer um que seja dono de um dir-te-á que vale a pena o esforço. A razão? A qualidade dos seus modelos em termos de som e outras características é difícil de bater em muitos casos. Mesmo assim, se quiseres poupar alguns dólares ao comprares um auricular Bose, recomendamos-te que penses primeiro no que o vais usar, e que não pagues demasiado por funcionalidades que não vais usar.

Quanto a se um auricular ou um Bose é uma melhor escolha, ambos têm os seus benefícios. Os auscultadores que cobrem os ouvidos (Ouvido e Sobre-Auricular) oferecem normalmente melhor qualidade de som e cancelamento de ruído. Por outro lado, os pequenos auscultadores (In-Ear) têm a vantagem de ocupar muito pouco espaço e são mais portáteis. Mais uma vez, é importante que sejas claro sobre o contexto exacto em que os usarás com mais frequência.

Conclusão Final

Estes auscultadores Bose oferecem uma excelente qualidade de construção, conforto e excelente som. Os Bose 700 são caros, mas oferecem o melhor cancelamento de ruído do mercado. Os Bose QuietComfort 35 II são mais baratos e o cancelamento de ruído está entre os melhores, enquanto que os Earbuds QuietComfort são a escolha ideal se precisares de auscultadores In-Ear com excelente cancelamento de ruído.

Os Bose SoundLink II são confortáveis auriculares sem fios e os Earbuds Sport são os melhores auriculares para desporto. Se procuras um auricular desportivo os Bose Soundsport Wireless e Soundsport Free são excelentes opções acessíveis.

Deixamos-te com um vídeo sobre os auscultadores de cancelamento de ruído Bose 700. Se quiseres encontrar mais informação sobre auscultadores, como os Bowers e Wilkins, recomendamos-te que visites a nossa página culturasonora. Aí encontrarás revisões profundas e objectivas por especialistas na matéria, dicas sobre como melhorar o som dos teus auscultadores e muitos guias.

Outros tipos y marcas de Auriculares Bluetooth

 

Pedro Souza
Pedro Souza
Sou um técnico informático e escritor profissional freelancer. Há 6 anos que trabalho para jornais e revistas especializadas em tecnologia.