Melhores Colunas de som Bose

Ouvir música nas colunas Bose é um prazer para os sentidos. Chegar a casa depois do trabalho, carregar na tua música favorita e desligar com som de alta qualidade como o da marca americana não tem preço. Se estás a pensar em renovar o teu guarda-roupa e comprar umas boas colunas que catapultarão o som das tuas listas de reprodução, as colunas Bose parecem ser de outra galáxia.

Os altifalantes Bose já existem há muito tempo. Fundada em 1964, há mais de cinquenta anos que têm vindo a conceber equipamento de ponta que faz de cada produto um investimento a longo prazo. Muito do prestígio das colunas Bose vem dos seus designs inovadores que tomam o aspecto psicoacústico da música como um foco central.

Os altifalantes Bose utilizam tecnologias que proporcionam a melhor qualidade de som possível. Em Culturasonora estamos apaixonados pela marca americana. É por isso que preparámos este artigo com uma comparação dos melhores altifalantes Bose.

Comparação de colunas de som Bose

TOP VENDAS
1. Bose SoundLink Micro
1. Bose SoundLink Micro
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Design compacto, corpo quase…

CONTRAS

  • Não é tão potente…
Comprar
MELHOR
2. Bose SoundLink Color II
2. Bose SoundLink Color II
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Fácil de usar, bom…

CONTRAS

  • Apenas à prova de…
Comprar
EN OFERTA
3. Bose SoundLink Mini II
3. Bose SoundLink Mini II
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Bom design, qualidade de…

CONTRAS

  • Sem protecção da água,…
Comprar
4. Bose SoundTouch 20 Series III
4. Bose SoundTouch 20 Series III
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Boa qualidade de som,…

CONTRAS

  • Não suporta ficheiros DSD,…
Comprar
5. Bose Portable Home Speaker
5. Bose Portable Home Speaker
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Boa qualidade de construção,…

CONTRAS

  • Um pouco caro.
Comprar

O que irás encontrar neste guia:

  1. Melhores colunas Bose
  2. Comparação de colunas bose
  3. Comentários y Guia de Compra

Melhores colunas de som Bose 2024

NAVEGACIÓN RÁPIDA

1. Bose SoundLink Micro

1. Bose SoundLink MicroVER PREÇO

Características Técnicas:

  • Dimensões: 34,8 x 98,3 x 98,3 mm.
  • Peso: 290 gr.
  • Bateria: 6 horas.
  • Conectividade: Bluetooth, Siri, Google Assistant.

Os Bose SoundLink Micro são os colunas Bluetooth mais pequenos e acessíveis da companhia. Têm um corpo quase indestrutível e um design atractivo. Soam muito bem e são uma das melhores colunas portáteis baratas do mercado.

Desenho:
O SoundLink Micro tem um design simples e funcional. Mede 9.8 x 9.8mm e é mais pequeno que a maioria dos modelos concorrentes. Podes levá-lo contigo para qualquer lado sem qualquer incómodo e tem um corpo incrivelmente durável. O chassis deste altifalante Bose é resistente a riscos e pode suportar danos e quedas fortes.

É certificado contra a água e o pó. Podes submergir, embora ao contrário do Wonderboom da UE, não flutue. Dito isto, vem com uma alça que te permite prendê-lo a diferentes objectos. É ideal para o levar num passeio de bicicleta de montanha, mas a correia nestas colunas Bose também é útil para o colocar na cozinha ou no duche em casa.

Som:
O poder oferecido pelo SoundLink Micro é surpreendente para o tamanho. Não soa tão alto como o Wonderboom, mas ainda assim é suficiente para definir o clima das reuniões. Quando o testámos ficámos satisfeitos com 50 a 75% da capacidade do volume.

A qualidade de som desta coluna Bose portátil não é perfeita, mas é óptima pelo seu tamanho. Integra um transdutor personalizado da Bose e radiadores duplos passivos que fornecem graves muito fortes, mais profundos do que esperávamos. Na verdade, para o nosso gosto o baixo é um pouco exagerado e pode ofuscar as outras tonalidades da mistura.

As texturas não são tão impecáveis como as colunas Bose mais caras, mas isto é de esperar. Outra desvantagem é que não oferece um som de 360 graus como o Revolve, por isso terás de enfrentar a frente para evitares perder detalhes sónicos e poder. Dito isto, o áudio é óptimo pelo seu preço e tamanho.

Conectividade:
O Bose Micro tem uma porta de carregamento micro-USB e integra botões para lidar com volume, potência, conectividade Bluetooth e controlos de voz. Este altifalante Bose associa-se facilmente a qualquer smartphone ou tablet através da conectividade Bluetooth. Também te permite receber chamadas mãos-livres e aceder às funcionalidades do teu assistente virtual favorito, como o Siri ou o Google.

Podes emparelhar múltiplos altifalantes Bose Bluetooth compatíveis através da aplicação Bose Connect e tocar a mesma música no modo party. Podes também sincronizar dois altifalantes para reproduzir som em modo estéreo.

Bateria:
A empresa alega que a bateria que integra estes altifalantes Bose Bluetooth rende até seis horas. Depois de os testarmos notamos que isto é verdade se usares metade do volume, embora a capacidade caia se o ouvires em grandes volumes. Não é uma grande capacidade, mas é bastante boa tendo em conta o seu tamanho.

Conclusão:
Se procuras um altifalante Bluetooth portátil e acessível, o SoundLink Micro é o ideal. Estas colunas Bose oferecem um áudio surpreendentemente poderoso e um corpo quase indestrutível por um preço muito atractivo. Por estas razões, continuam a ser uma das melhores opções do mercado.

PROS
  • Design compacto, corpo quase indestrutível, bom som pelo preço.
CONTRAS
  • Não é tão potente como o Wonderboom da UE, não oferece um som de 360 graus.
Oferta
Bose SoundLink® Micro, Altavoz con Bluetooth,...
Bose SoundLink® Micro, Altavoz con Bluetooth,...
Un sonido nítido y equilibrado con graves inigualables dentro de su tamaño; Totalmente impermeable, IPX7, con un exterior robusto pero suave
129,95 € −16%

2. Bose SoundLink Color II

2. Bose SoundLink Color IIVER PREÇO

Características técnicas:

  • Dimensões: 13,3 x 12,7 x 5,7 cm.
  • Peso: 544 gr.
  • Bateria: 8 horas.
  • Conectividade: Bluetooth 4.2, Siri, Google Assistant, áudio auxiliar, auscultadores.

O SounLink Color II é um dos oradores mais populares da Bose. É portátil, muito acessível, e oferece um som bastante decente pelo seu tamanho e preço. Este altifalante Bose é ideal para levar para o exterior e tem a certificação IPX4.

Desenho:
O Bose SoundLink Color II parece quase o mesmo que a primeira geração destas colunas Bose, mas o seu corpo sente-se mais suave ao toque. É confortável e durável o suficiente para aguentar gotas e arranhões. É um altifalante portátil compacto com um design simples mas atractivo. Como o seu nome sugere, está disponível em várias cores, tais como azul, vermelho, branco ou preto.

Uma das melhorias mais significativas oferecidas pela nova geração de colunas Bose SoundLink Color II é a certificação IPX4. É resistente a salpicos de água, mas não é totalmente à prova de água. Não o podes submergir completamente como o JBL Charge, por exemplo, mas a certificação IPX4 dá-lhe uma boa versatilidade.

Som:
Na Sound Culture, somos fãs do som que todos os altifalantes Bose Bluetooth fornecem, e a Cor II não é excepção. O áudio é percebido com um bom alcance dinâmico, especialmente tendo em conta o seu tamanho. O Baixo tem boa extensão e impacto, enquanto os médios e altos mantêm uma boa presença.

A qualidade de som não se compara à dos modelos maiores, mas é muito boa para o seu tamanho. O perfil sonoro é bem equilibrado e não se cansa durante longas sessões. As colunas Bose Color II soam melhor do que os Clips JBL, embora também sejam um pouco maiores.

Conectividade:
Os botões do altifalante Bose Color II Bluetooth estão localizados na parte superior. Integra controlos para controlar o volume, a reprodução, a alimentação e a ligação Bluetooth. Também inclui uma entrada de áudio auxiliar, uma tomada para auscultadores de 3.5mm e a porta de carregamento micro-USB.

Outra melhoria que as novas colunas Bose Color II apresentam é um microfone que te permite atender chamadas e usar assistentes pessoais como o Google Assistant ou o Siri. Só precisas de premir o botão multifunções no topo para activar o assistente. Também integra tecnologia NFC que torna fácil a ligação sem fios com qualquer dispositivo compatível.

Bateria:
Bose afirma que a bateria da Cor II tem uma duração aproximada de oito horas. Após uma inspecção mais atenta, notámos que isto é verdade em volumes médios, embora a capacidade caia se usares volumes altos. Para poupar a bateria, possui um sistema de poupança de bateria que desliga automaticamente o dispositivo após 20 minutos de inactividade, embora possas ajustar esta funcionalidade através da aplicação.

Resumindo:
Se procuras um altifalante portátil, acessível e robusto o SoundLink Color II é uma escolha muito boa. Oferece um som bastante bom num corpo muito compacto. É resistente a salpicos e tem boas opções de conectividade. A duração da bateria não é a melhor do mercado, mas é suficiente para quase todos os utilizadores.

PROS
  • Fácil de usar, bom som, boa relação qualidade/preço.
CONTRAS
  • Apenas à prova de salpicos, o desempenho da bateria é padrão.

3. Bose SoundLink Mini II

3. Bose SoundLink Mini IIVER PREÇO

Características Técnicas:

  • Dimensões: 8 x 5.1 x 5.8 cm.
  • Peso: 667 gr.
  • Bateria: 12 horas.
  • Conectividade: Bluetooth, áudio auxiliar de 3.5 mm, Siri, Google Assistant.

O Bose SoundLink Mini II já existe há algum tempo, mas continua a ser um dos melhores altifalantes Bluetooth. Oferece uma excelente qualidade de som e funcionalidades para satisfazer as necessidades de muitos utilizadores.

Desenho:
O tamanho das colunas Bose SoundLink Mini II permanece o mesmo do primeiro modelo. Medem 18 x 5.1 x 5.8 cm e pesam 667 gramas. São bastante portáteis e leves, embora não sejam à prova de água. O design é minimalista e prático. Têm um corpo de alumínio com acabamentos elegantes e arestas subtis. O único detalhe que chama a atenção é o logótipo da marca na malha frontal.

Estão disponíveis em preto ou prata. Eles têm um centro de gravidade baixo e são estáveis em qualquer superfície plana. Têm controlos de volume integrados e um botão multifunções que te permite mudar de faixa e atender chamadas graças ao seu modo mãos-livres. Podes também aceder ao assistente virtual Siri e gerir todas as funções que ele oferece.

Som:
O Bose SoundLink Mini 2 é um pouco pesado pelo seu tamanho, mas isto deve-se à qualidade dos seus componentes internos. Este altifalante Bose integra dois radiadores passivos e controladores de alta eficiência que fornecem graves profundos e boa potência. As gravuras são ricas e detalhadas, mas continuam a ser controladas.

No geral, o som oferece bons detalhes em todas as frequências. O perfil sonoro do altifalante Bose Mini II Bluetooth é bem equilibrado. O áudio tem boas texturas e dinamismo, embora em volumes elevados possa distorcer um pouco e o baixo comece a sentir-se um pouco fora de controlo.

Dito isto, pelo seu tamanho e preço, o som é notável. Os altifalantes Bose Soundlink Mini II proporcionam potência e clareza em todas as notas, graves profundos e agudos suaves. O único negativo é que o som deles é muito direccional e precisas de o posicionar correctamente para desfrutares de todas as texturas do som.

Conectividade:
O Bose Soundlink Mini II é um altifalante Bose sem fios que funciona com conectividade Bluetooth. Liga-se rápida e facilmente, embora não tenha tecnologia NFC. Além disso, consegue lembrar até oito dispositivos para ligação sem fios. Também podes sincronizá-lo com outras colunas Bose Soundlink Mini II para um som estéreo mais rico.

Para além dos controlos, tem uma porta micro-USB e uma entrada de áudio auxiliar de 3.5mm. Graças à porta micro-USB podes ligá-los a qualquer carregador de telemóvel, caso não tenhas o carregador do Mini à mão.
A entrada de 3.5mm permite-te ligar qualquer dispositivo com fios, uma obrigação quando queres desfrutar da tua música favorita e a tua fonte de áudio não tem conectividade Bluetooth.

Bateria:
A empresa alega que a bateria destes altifalantes Bose produz cerca de 12 horas de reprodução contínua. Isto pode ser verdade se usares volumes moderados, embora a capacidade caia quando usas níveis de volume elevados. Não é a melhor capacidade do mercado, mas quase sempre vais mantê-la ligada de qualquer forma.

Resumindo:
O Soundlink Mini II tem sido um dos altifalantes Bose mais populares no mercado há anos. Está disponível por um preço acessível, oferece mais do que uma qualidade de som decente, e tem um design atractivo. É perfeito para a casa, embora não tanto para o exterior.

PROS
  • Bom design, qualidade de som, relação qualidade/preço.
CONTRAS
  • Sem protecção da água, som muito direccional.
Bose SoundLink Mini II - Altavoz portátil...
Bose SoundLink Mini II - Altavoz portátil...
Gran sonido y bajos profundos para una experiencia de audio totalmente envolvente; Inalámbrico y compacto para escuchar el sonido Bose en todas partes

4. Bose SoundTouch 20 Series III

4. Bose SoundTouch 20 Series IIIVER PREÇO

Características Técnicas:

  • Dimensões: 14,7 x 24,9 x 6,4 cm.
  • Peso: 1.4 kg.
  • Formatos de áudio: MP3, WMA, AAC, ALAC.
  • Conectividade: áudio de 3.5 mm, Wi-Fi, Bluetooth, micro USB.
  • Conteúdo da embalagem: SoundTOuch 20, cabo USB, cabo de alimentação, controlo remoto.

O Bose SoundTouch 20 Series III é um excelente altifalante para ouvires a tua música favorita a partir de qualquer fonte de áudio. Oferece conectividade multi-room, Bluetooth e Wi-Fi. É perfeito para tocar canções de serviços como Spotify de qualquer parte da casa.

Desenho:
O SoundTouch 20 Series III vem, como todas as colunas Bose da família SoundTouch, com um design simples, moderno e elegante. Está disponível em preto e branco e é bastante compacto e magro. Vem com um ecrã monocromático LED na frente que mostra a informação da música e no topo estão os controlos de reprodução: botões para ligar, aumentar ou diminuir o volume e outro para seleccionar a ligação Bluetooth/auxiliares. Na parte de trás integra uma entrada AUX, uma porta Ethernet, uma porta USB e a entrada para o cabo de alimentação.

Som:
Estes altifalantes Bose Bluetooth têm uma boa potência e oferecem uma saída de graves notável pelo seu tamanho. São perfeitos para tocar gêneros baixos-pesados, tais como música eletrônica ou Hip-Hop. São capazes de reproduzir a maioria dos formatos de áudio digital, incluindo WAV e FLAC, que as Séries I e II não suportavam. Não funcionam com alguns formatos de alta fidelidade, como o DSD, pois tem uma taxa de amostragem e um limite de profundidade de bits e 16Bits/44.1kHz.

Os vocais produzidos por estas colunas Bose soam de forma natural e detalhada, tal como os meios-tons. O baixo é um pouco forte demais para o nosso gosto. Esta mistura pode ser perfeita para festas e amantes de baixo, mas depois de algum tempo pode cansar audiófilos puristas. O som, por outro lado, é limpo e não distorcido em todas as frequências, mesmo em grandes volumes. Testámo-los numa sala média/grande e conseguimos preenchê-la sem problemas mesmo com 75% de capacidade volumétrica. Não notámos quaisquer diferenças notáveis quando usámos Wifi ou uma fonte com fios.

Conectividade:
O SoundTouch 20 também integra um teclado ou teclado numérico (numerado 1-6) que te permite guardar seis predefinições ou comandos de som para que possas ouvir mais rapidamente as tuas fontes de áudio preferidas. A partir do teclado podes atribuir, por exemplo, a predefinição 1 para a biblioteca do iTunes e o número 2 para uma rádio da Internet. O altifalante Bose SoundTouch 20 Bluetooth também suporta serviços de streaming online, como o Spotify. Se tiveres uma conta activa num destes serviços podes sincronizar e tocar a tua música através do altifalante Bluetooth automaticamente.

Estes comandos podem ser tratados através da aplicação gratuita SoundTouch, disponível tanto para dispositivos iOS como para Android. A aplicação Bose permite-te operar as colunas Bose SoundTouch 20 Bluetooth com um telefone, tablet ou mesmo a partir de um computador. A partir da aplicação podes aceder a qualquer serviço de transmissão de música online, bem como a milhares de rádios na Internet. Também te permite gerir um sistema multiroom se tiveres outros dos famosos altifalantes sem fios da família Bose.

O altifalante Bose SoundTouch 20 Series III usa Wifi de banda dupla 802.11 melhorada e também inclui Bluetootn incorporado.

Bateria:
Estes colunas Bluetooth Bose vêm com uma bateria interna que suporta até seis horas de reprodução contínua, de acordo com a empresa. Testámo-lo em volume médio/alto e às cinco horas e meia tivemos de voltar a ligar o cabo de alimentação. Embora a duração da bateria não seja longa, não a considerámos uma grande desvantagem, pois destina-se a ser usada em casa. O pacote inclui um controlo remoto que te permite ligar o altifalante, operar as seis predefinições, controlar o volume ou mudar as músicas.

Conclusão:
A coluna Bose SoundTouch 20 Series III é o modelo do meio na famosa linha SoundTouch de colunas. O modelo mais pequeno, o SoundTouch 10, é muito compacto, leve e ideal para encher pequenas divisões com som de qualidade. Pode soar muito alto mas a um certo nível sacrifica um pouco de baixo para manter a clareza do som. Infelizmente, não vem com uma bateria interna. O SoundTouch 30, o maior modelo, é um altifalante muito poderoso, perfeito para encher divisões muito grandes.

O Sountouch 20 Series III é um altifalante Bluetooth ideal para salas de tamanho médio. Tem uma excelente conectividade e oferece uma excelente qualidade de som pelo seu tamanho, com uma notável saída de graves. Oferece várias melhorias em relação às linhas I e II, incluindo a conectividade Bluetooth e um maior suporte para formatos de áudio.

PROS
  • Boa qualidade de som, extensa conectividade, aplicação SoundTouch.
CONTRAS
  • Não suporta ficheiros DSD, graves um pouco acentuados.
Bose SoundTouch 20 Serie III - Altavoz...
Bose SoundTouch 20 Serie III - Altavoz...
Escuche música en diferentes habitaciones de forma sencilla e inalámbrica; Solo tardará unos minutos en configurar y establecer una conexión Wi-Fi

5. Bose Portable Home Speaker

5. Bose Portable Home SpeakerVER PREÇO

Características técnicas:

  • Dimensões: 191 x 119 x 103 mm.
  • Peso: -.
  • Conectividade: Bluetooth, WiFi, Alexa, Google Assistant.
  • Bateria: 12 horas.

O Bose Portable Home Speaker é uma nova versão do Bose Revolve. Têm certificação IPX4, são compactos e têm uma grande qualidade de construção. Além disso, produzem um som de 360 graus que é de grande qualidade para o seu tamanho.

Desenho:
Os Oradores da Casa Bose são uma actualização da Bose Revolve. Tal como o modelo anterior, eles emitem um som de 360 graus. No entanto, eles têm várias novas funcionalidades. São resistentes aos salpicos com certificação IPX4, embora não sejam submersíveis. A qualidade de construção é excelente e todos os componentes funcionam na perfeição. Medem 191 x 119 x 103 mm e são leves.

A maior novidade deste novo modelo é que te permitem controlar os assistentes pessoais Amazon Alexa e Google Assistant. Para além disso, integram botões de boa qualidade para controlar a potência, conectividade Bluetooth, reprodução e volume. Também inclui um para silenciar o microfone, caso não queiras que o assistente virtual te ouça.

Som:
A qualidade de som oferecida por estas colunas Bose é bastante boa. O perfil áudio é quente e agradável. A melhor parte: é muito bem equilibrada. Testámo-los a tocar músicas de géneros diferentes e reparámos num som com bons detalhes em todas as frequências.

O baixo soa profundo, mas não ofusca os outros tons. Todos os instrumentos são percebidos de forma clara e fiel. Não se aproxima do som do Sonos Move, mas também não está muito atrás. Os vocais destacam-se com as suas texturas e é muito agradável de ouvir durante longas sessões.

Conectividade:
Os Colunas Portáteis Bose são portáteis e robustos. Eles não têm uma porta de áudio auxiliar. No entanto, tem tecnologias Bluetooth e WiFi. Com este modelo, podes usar o assistente virtual da tua escolha e tocar música de qualquer serviço de streaming online como Spotify, YouTube, Amazon Music ou Deezer. É também compatível com a tecnologia AirPlay2.

Bateria:
A vida útil da bateria integrada no Protable Home Speaker é bastante boa para o seu tamanho. Rende até 12 horas de reprodução contínua com potência média. É melhor que o Sonos Move neste departamento, embora não se compare com colunas Bluetooth maiores como a JBL Boombox 2. Por outro lado, carrega rapidamente graças à porta USB-C.

Conclusão:
As colunas Bose Portable Home Speakers são um pouco caras, mas oferecem uma grande construção e qualidade de som. Eles trabalham com conectividade WiFi, Bluetooth e permitem-te aceder às funcionalidades inteligentes dos assistentes pessoais da Amazon e do Google. Se não precisas das funcionalidades inteligentes recomendamos o Revolve, mas este modelo é mais versátil.

PROS
  • Boa qualidade de construção, protecção IPX4, som 360º.
CONTRAS
  • Um pouco caro.

6. Bose Companion 50

6. Bose Companion 50VER PREÇO

Características técnicas:

  • Dimensões: 43,5 x 40,5 x 28,3 cm. Peso: 7 Kg.
  • Conectividade: entrada USB, Aux e tomada para auscultadores.
  • Conteúdo do pacote: Subwoofer Acoustimass, dois colunas satélite, cápsula de controlo, cabo USB.

A família de oradores Bose é líder de mercado há muitos anos e é famosa por manter o seu valor ao longo do tempo. O Bose Companion 50 é um excelente exemplo. Este modelo apareceu no mercado há mais de dez anos e continua a oferecer uma excelente qualidade de som.

Desenho:
Os altifalantes Bose Companion 50 foram desenhados há mais de uma década, mas continuam a ser tão bons como no primeiro dia. São elegantes e têm uma qualidade de construção muito sólida. Este sistema inclui duas colunas com controladores, um subwoofer Acoustimass e uma cápsula para controlar a reprodução. O módulo Acoustimass é o coração do sistema.

O Acoustimass integra um controlo de graves na parte de trás, uma posição bastante embaraçosa se planeias colocá-lo debaixo de uma secretária. Existe uma entrada para auscultadores e uma entrada auxiliar a partir da qual podes ligar outra fonte de áudio. A cápsula de controlo é uma peça útil do kit: inclui um controlo rotativo para o volume e um botão de silêncio do altifalante no topo.

Som:
As colunas Bose Companion 5 são um sistema de som 2.1 (duas colunas mais um subwoofer), mas incluem tecnologia TrueSpace, que processa o som para simular a experiência surround de um sistema de home theater. Honestamente não esperávamos muito desta funcionalidade, pois a falta de dois altifalantes satélites traseiros diminui consideravelmente o efeito surround. No entanto, ficámos surpreendidos. A principal razão é que as colunas Bose Companion 5 têm uma forma curva que é desenhada para direccionar o som para múltiplos pontos, o que ajuda a recriar o efeito surround.

Para além do efeito surround, a qualidade de som é muito boa para esta gama de preços. O mais impressionante é a resposta dos baixos, poderosa e profunda. Podes definir o controlo de graves Acoustimass para metade da capacidade e ainda assim obter graves satisfatórios para qualquer utilizador. Notámos alguma distorção ao rodar o controlo dos graves até ao nível máximo, mas isto é imperceptível quando a potência é um pouco reduzida. Os médios mantêm uma boa presença e os altos são muito claros. Eles actuam especialmente bem para jogar cinema.

Conectividade:
Para usar o Bose Companion 50s só precisamos de ligar as colunas, o cabo de alimentação e a cápsula de controlo ao módulo. Depois, com o cabo USB incluído, liga o Acoustimass ao teu computador e estás pronto a usá-lo. Não precisas de instalar nenhum controlador e funciona perfeitamente com sistemas Windows ou MacOS.

Resumindo:
As colunas Bose Companion 50 têm mais de dez anos no mercado e custam mais ou menos o mesmo que quando saíram, algo com que não estamos entusiasmados. No entanto, eles ainda têm um desempenho superior a muitos modelos mais recentes. Eles oferecem um som melhor do que muitos altifalantes para PC na sua gama de preços. O seu poder é bom e proporciona muita clareza em todas as frequências. Se não precisas de conectividade sem fios e estás à procura de um bom sistema para usar com computadores, esta é uma excelente opção.

PROS
  • Bom design, qualidade de construção, qualidade de som.
CONTRAS
  • Não é sem fios, é um pouco caro.
Bose ® Companion ® 50 - Sistema de Altavoces...
Bose ® Companion ® 50 - Sistema de Altavoces...
Conexión única al ordenador sin necesidad de actualizaciones de software ni de hardware; Modo de ahorro de energía que se activa después de 30 minutos de inactividad

Guia de Compra

Antes de comprares uma arca Bose ou qualquer outra, recomendamos-te que consideres as dicas que te deixamos em baixo, para que possas escolher um bom produto ao melhor preço:

Dicas para escolher um bom coluna Bose

Para descobrires qual o orador Bose que deves comprar, antes de tomares uma decisão, deves considerar o que ele te pode oferecer e quais são as suas características.

Som

É sem dúvida o ponto principal que deves ter em conta antes de escolheres um bom altifalante Bose, uma vez que existem modelos diferentes, cada um tem características diferentes. Escolhe a que melhor se adequa ao que procuras.

Acessórios

A ideia é que os altifalantes expandam as possibilidades de entretenimento e possam adaptar-se melhor às tuas necessidades.
Qualidade de experiência – A tecnologia das colunas Bose é sofisticada, recomendamos aparelhos que te dêem o conforto do som surround.

Poder

É talvez a característica mais importante de todas, como muv ggcho mais do que conforto, sabemos que adoras o poder, e é por isso que a marca procura deslumbrar os teus sentidos.
Custo-benefício – Também é importante que tomes conta do teu orçamento e escolhas o orador que mais te convém.

Quais são os prós e os contras de comprar um coluna Bose?

Antes de comprarmos um bom orador, temos sempre a grande questão sobre as vantagens e desvantagens que teríamos de adquirir qualquer modelo da marca. Bem, nós dizemos-te que em consolas não temos quase nada, uma vez que este fabricante é bem conhecido em todo o mundo e tem muito boas classificações por parte dos utilizadores. Aqui mostramos-te uma lista deles:

  • Entre as principais vantagens que temos:
  • Excelentes materiais de fabrico.
  • Muito boa autonomia e performance.
  • Duração e qualidade de som.
  • Pequena distorção em volumes muito altos.
  • Acabamentos elegantes para todos os gostos.
  • Compra garantias em caso de danos.
  • Tem uma história e uma tradição que tornam os seus produtos fiáveis.

Como desvantagens da marca, temos o seguinte:

  • Esta marca é bastante reconhecida e um pouco cara. Devido aos seus materiais de alta performance.
  • Muitos dos seus produtos sem fios não duram muitas horas com a duração da bateria.

Com que aplicação posso controlar as colunas Bose?

Uma das formas ideais de controlar um ou mais dispositivos da marca é através da aplicação de música Bose, que te permite ouvir as tuas melhores listas de reprodução em conjunto, com a vantagem de as poderes controlar a partir de qualquer ponto da tua casa. Tens simplesmente de dar a opção de agrupar oradores e pronto!

Porquê escolher um coluna Bose?

Se estás no profundo dilema de escolheres colunas com boa relação qualidade/preço, o que terás em mente são as marcas que podes ter em conta. Não faz mal nenhum ter uma lista para fazer uma selecção adequada.

A marca Bose está no mercado do equipamento de entretenimento desde 1964, o que significa que tem um bom historial no mercado. Por isto e muitas outras coisas é que a marca tem tido um grande reconhecimento mundial, pois os seus produtos são altamente poderosos e de alta qualidade. Se quiseres dar uma boa projecção áudio e não souberes o que escolher, irás encontrar uma vasta gama de modelos interessantes.

Entre as opções oferecidas pela marca irás encontrar colunas com projecção sonora semelhante à dos cinemas (casa de teatro) mas também irás ver colunas de som surround, que podes usar no teu equipamento de videojogos, ou simplesmente para veres um bom filme em casa.

Também oferecem altifalantes sem fios, que podes levar contigo para desfrutar em qualquer lugar e com uma longa duração da bateria, graças à bateria de lítio que está dentro. Sem dúvida que a marca Bose é uma boa escolha se quiseres encontrar equipamento de som durável e de alta performance.

Outros tipos de colunas de som portáteis

 

Outras marcas de colunas de som portáteis

 

Pedro Souza
Pedro Souza
Sou um técnico informático e escritor profissional freelancer. Há 6 anos que trabalho para jornais e revistas especializadas em tecnologia.