Melhores JBL Soundbar de 2024

Qual é a melhor JBL Soundbar? A JBL foi fundada em 1946 por James Bullough Lansing. Desde o seu início, tem estado envolvido no fabrico de produtos relacionados com áudio e electrónica. É uma subsidiária da Harman International Industries, propriedade da Samsung Electronics desde 2024.

As barras de som JBL destacam-se pela sua variedade em potência e canais. Podes obter aquele que corresponde às tuas necessidades e expectativas no seu catálogo. Se queres um som surround 5.1 para viver uma experiência de home theater, a marca tem-no. Se queres um som que melhore a imagem da tua televisão, também o encontrarás no JBL.

Comparação de JBL Soundbar

TOP VENDAS
1.  JBL bar 5.1
1. JBL bar 5.1
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • 5.1 canal de som…
  • Altifalantes sem fios.
  • Baixo Impressionante.
  • Verdadeira conectividade 4k com…
  • Bluetooth.

CONTRAS

  • Não adequado para espaços…
Comprar
MELHOR
2. JBL Bar 3.1
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Acessível.
  • Poderoso desempenho áudio com…
  • Comando à distância.

CONTRAS

  • O cabo óptico não…
Comprar
EN OFERTA
3. JBL Bar 2.0
3. JBL Bar 2.0
VER PREÇO
Lee opiniones

PROS

  • Som de barra tudo
  • Som Surround JBL.
  • Sem fios, transmissão de…
  • Ligação HDMI.
  • Controlo remoto.

CONTRAS

  • Baixa potência.
Comprar

O que irás encontrar neste guia:

  1. Melhores JBL Soundbar
  2. Comparação de JBL Soundbar
  3. Comentários y Guia de Compra

Melhores Barras de Som JBL

NAVEGACIÓN RÁPIDA

1. JBL bar 5.1

1.  JBL bar 5.1VER PREÇO

Esta barra de som JBL é apresentada ao público com dimensões de 9.3 x 114.8 x 5.5 cm e pesa cerca de 17 quilos.

É um investimento económico não adequado para todos os bolsos, mas vale a pena o investimento a longo prazo. Receberás uma jóia de barra de som que irá criar um ambiente áudio que irá melhorar a tua experiência audiovisual.

Esta barra de som tem duas colunas que estão magneticamente ligadas a cada extremidade de uma barra central. Podes ter uma única unidade, desligar os altifalantes e colocá-los atrás do teu sofá.

Com este sistema poderás criar um som surround 5.1 verdadeiramente sem fios. Também contém um subwoofer sem fios que te dará aquele pedaço extra de baixo que estás à procura.

Os altifalantes podem ser ligados às extremidades da barra de som com grande facilidade, fazendo uma única ligação magnética, e nós estamos incorporados no resto da unidade.

Tem uma altura de 58 mm, o que significa que cabe confortavelmente na maioria das televisões inteligentes pode ser colocada numa parede ancorada ou debaixo de um ecrã.

Existem suportes específicos para este tipo de barra de som, o subwoofer é ligeiramente maior e tem um aspecto uniforme e robusto de caixa negra que esperamos destes dispositivos.

A melhor coisa deste dispositivo é a sua capacidade de som surround sem fios. O cabo é suficientemente comprido para a maioria das salas de estar.

Para além disso, também podes emparelhar o dispositivo via Bluetooth para a transmissão de música sem fios. Esta é sem dúvida a melhor característica da barra de som do JBL.

PROS
  • 5.1 canal de som com Surround.
  • Altifalantes sem fios.
  • Baixo Impressionante.
  • Verdadeira conectividade 4k com três saídas HDMI.
  • Bluetooth.
  • Preço acessível.
  • Desenho robusto.
CONTRAS
  • Não adequado para espaços confinados.
JBL Bar 5.1 - Barra de sonido Ultra HD 4K, con...
JBL Bar 5.1 - Barra de sonido Ultra HD 4K, con...
JBL Sonido Surround de 5.1 canales con una 510 W de potencia; Bola, altavoces Surround inalámbrico y akkubetriebene

2. JBL Bar 3.1

VER PREÇO

A barra de som JBL Bar 2.1, oferece muito pelo preço, incluindo uma poderosa barra de som, um subwoofer sem fios relativamente alto, conectividade Bluetooth, e um controlo remoto muito funcional.

A qualidade do som é forte, com graves profundos que podem ser discados para cima ou para trás, agudos nítidos que fornecem áudio de forma limpa, e várias variações na assinatura de som ao ajustar os modos de baixo ou de audição.

No seu painel superior, existem controlos de potência, volume e um botão para alternar entre fontes de áudio. A parte superior não afectada pelos controlos, e todo o painel frontal é coberto por uma grelha metálica.

Por baixo desta grelha, existem quatro pilotos de 2.25 polegadas e dois tweeters de 1.25 polegadas, que se combinam para 100 watts de potência de pico. Também por baixo da grelha está um indicador LED branco que te diz em que modo estás.

PROS
  • Acessível.
  • Poderoso desempenho áudio com graves fortes e ajustáveis, altas e brilhantes.
  • Comando à distância.
CONTRAS
  • O cabo óptico não se mantém no seu devido lugar.

3. JBL Bar 2.0

3. JBL Bar 2.0VER PREÇO

A barra de som Studio 2.0 mede 85.5 x 14.5 x 12.5 cm e pesa 1.5 kg.

É uma barra de som leve e compacta com uma elegante cor preta, adequada para qualquer decoração e ambiente.

A barra de som JBL proporciona um som excelente e uma qualidade de som óptima para as tuas séries de televisão, filmes e música favoritas.

É uma barra de som fácil de usar. Graças à sua conectividade bluetooth podes tocar a tua música com o teu altifalante sem fios, certamente pelo preço que vale o investimento nesta barra de som.

Há já alguns meses que uso esta barra de som e posso dizer com certeza que a compraria de novo.

PROS
  • Som de barra tudo-em-um com design de porta dupla de baixo integrado.
  • Som Surround JBL.
  • Sem fios, transmissão de música com Bluetooth.
  • Ligação HDMI.
  • Controlo remoto.
CONTRAS
  • Baixa potência.

Guia de Compra

O realismo sónico que a barra de som JBL traz ao teu entretenimento é impressionante. Este produto valoriza o teu tempo livre. Vê agora os pontos chave para uma melhor experiência de compra.

Porque é que é a melhor barra de som JBL?

A marca JBL é uma referência mundial na produção de equipamento de som. LED, plasma, LCD, ecrã plano e outras televisões podem receber facilmente a instalação do produto.

O objectivo da barra de som JBL é qualificar o áudio nos aparelhos de TV, fornecendo aos consumidores som profissional a preços razoáveis.

Esta produção é também um sucesso para ti que não tens espaço para instalar home theater na sala de estar, mas nunca comprometas a qualidade de áudio quando vês filmes e séries premiados.

Sem fios com som de 360 graus, uma variedade de subwoofers, preços acessíveis e facilidade de ligação são características que explicam o sucesso da barra de som JBL nos dias de hoje.

Como instalar a barra de som JBL?

Se percebes um pouco de tecnologia, não deves ter problemas em ligar a tua barra de som JBL à tua televisão.

Tudo depende das características da própria televisão. Se a televisão não for uma televisão inteligente, precisas de a ligar através de saídas de áudio. As televisões inteligentes podem ligar-se através de Bluetooth e controlo remoto.

Quanto custa uma barra de som JBL?

De 200 euros a 4.000 euros, o preço médio da barra de som JBL pode ser bastante diferente. Os modelos menos dedicados que se ligam apenas com inputs custam pouco, especialmente para versões mais antigas.

Os produtos robustos nos componentes têm um preço mais elevado, mesmo quando podem funcionar com uma potência comparável à do sistema de home theater. Quanto mais poderoso e compacto, mais alto é o preço do modelo.

Critérios de Compra: Factores para Comparar as Ofertas da Barra de Som JBL

As crianças adoram ligar a televisão e ver conteúdos áudio da mais alta qualidade. Até os adultos anseiam por ver tudo em grande volume. Mas a alegria acaba se comprares um modelo que não se encaixa perfeitamente na tua TV.

Para evitar o incómodo de uma compra errada, presta atenção aos 4 factores para comparar ofertas:

  • Ligação.
  • Poder x preço.
  • Subwoofer embutido.
  • Formato.

Quando o som é tocado na barra de som do jbl, os miúdos deixam de se agitar e tornam-se mais atentos no ecrã dos desenhos animados. (Fonte: mojzagrebinfo / Pixabay)

Ligação

Antes de comprares uma barra de som JBL, deves certificar-te de que o aparelho pode ser ligado à televisão. Tem em mente que os retalhistas geralmente não reembolsam dinheiro por tais erros.

Vê que tipo de saída de áudio está na tua TV e a entrada da barra de som. Se a televisão se ligar à internet e o dispositivo JBL for bluetooth, não terás problemas com a ligação rápida.

A maioria das barras de som têm entradas de áudio, HDMI, sinal óptico e USB para ligar a unidade flash com ficheiros de música.

Se tens uma ligação bluetooth na barra de som JBL, podes ouvir a tua música preferida no teu smartphone, o que aumenta o poder da inteligência artificial na tua sala de estar.

Poder e Preços

O valor da barra de som de potência JBL pode variar muito, dependendo do modelo. Actualmente podes encontrar ofertas que vão desde 50W a 300W ou mais. É claro que as edições mais poderosas têm preços altos.

Deves escolher um modelo mais poderoso, pois existe muito espaço no ambiente onde o áudio será tocado. Mais altifalantes ajudam a alcançar uma qualidade de som mais eficaz.

Subwoofer embutido

Se não queres uma dor de cabeça com instalações de excelente qualidade de som, recomendamos a compra de modelos que já tenham subwoofers embutidos com muitos centímetros.

Isto porque instalar subwoofers externamente requer algum conhecimento técnico ou gastar dinheiro com o instalador. Já nas versões integradas, liga-te e garante um baixo intenso na qualidade do cinema.

Formato

É importante comprar a barra de som JBL que tem a capacidade máxima para ler formatos. Isto reduz as hipóteses de erros de reprodução devido à falta de compatibilidade.

Os modelos de barras de som JBL mais bem sucedidos têm Dolby Audio e DTS Digital Surround como leitores de áudio; fica atento quando comparares ofertas.

Outros tipos y marcas de Soundbar

Pedro Souza
Pedro Souza
Sou um técnico informático e escritor profissional freelancer. Há 6 anos que trabalho para jornais e revistas especializadas em tecnologia.